domingo, 27 de janeiro de 2013

PENSAMENTOS


Arquivos da Categoria: PENSAMENTOS

” O Céu é Para Quem Sonha Grande, Pensa Grande, Ama Grande e Tem a Coragem de Viver Pequeno.”

" O Céu é Para Quem Sonha Grande, Pensa Grande, Ama Grande e Tem a Coragem de Viver Pequeno."
(Pe. Léo, SCJ

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso".
Mat 11:28


Mat 11:28

SE DEUS CUIDA AS AVES DO CÉU QUANTO MAIS DE VOCE?

 O que se tornou motivo de oração, não deveria ser motivo de preocupação
“… não vos inquieteis com o dia de amanhã…”
Mateus 6:34
Sentada dentro do carro, sob a sombra de uma árvore na hora do almoço, eu estava preocupada com alguns assuntos. Repentinamente, um cardeal com uma minhoca gorda pendurada em seu bico, pousou perto da minha porta e olhou para mim; o cardeal trouxe a vívida lembrança das palavras de Jesus em Mateus 6:25-26; “Não andeis ansiosos pela vossa vida […] Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?”

O CRITICO FALA DO QUE NÃO FAZ…QUE TAL ELE CUIDAR DELE MESMO E JULGAR SUAS OBRAS??

O que conta não é o crítico,aquele que diz em que ponto o forte tropeça ou em que aspecto alguém poderia ter feito melhor. O crédito pertence ao homem que de fato ocupa a arena. [...] Que, na melhor das hipóteses, no final conhece o triunfo das grandes conquistas, e na pior, se fracassar, ao menos fracassou por ter ousado muito. De forma que seu lugar jamais será entre as almas tímidas e inexpressivas que não conhecem nem a vitória, nem a derrota.
Theodore Roosevelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário