domingo, 27 de janeiro de 2013

COISINHAS...


Arquivos da Categoria: Follow @dulcisomentedul

DEUS É TUDO…

Salmos:

SEGREDO PARA VENCER TODAS AS PROVAS: ESPERAR E PERSEVERAR EM CRER NAS PALAVRA DE DEUS..VIVEMOS DIAS ONDE AS PROMESAS DO PAI SE TRANSFORAM EM MILAGRES. CREIA NISSO!! COM CARINHO DULCI


EU TENHO A MARCA DA PROMESSA.

Sinopse do livro Mais Que Vencedores

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.”
Romanos 8:37
“A marca distintiva de um cristão é a sua confiança no amor de Cristo e a entrega de suas afeições para Cristo em correspondência mútua. Em primeiro lugar a fé põe seu selo no homem, capacitando a alma a dizer com o apóstolo: ‘Cristo me amou e entregou a si mesmo por mim’. Então o amor proporciona a marca e põe no coração gratidão e amor por Jesus. ‘Nós amamos a Ele, porque Ele nos amou primeiro’. ‘Deus é amor’, e os filhos de Deus são governados em seu homem interior pelo amor; o amor de Cristo nos constrange. Crêem no amor de Jesus e então o refletem. Se regozijam devido o amor divino ter sido posto sobre eles; e o sentem derramado em seus corações pelo Espírito Santo que nos foi dado, e em seguida, motivados por gratidão, amam ferventemente ao Salvador com um amor puro.”
Charles Haddon Spurgeon

CaracterísticasTítulo: Mais Que Vencedores – Autor: Charles Haddon Spurgeon – Publicação: Projeto Spurgeon

O QUE DEVE OCUPAR MINHA MENTE?

FINALMENTE IRMÃOS,TUDO O QUE É VERDADEIRO,TUDO
O QUE FOR NOBRE, TUDO O QUE FOR PURO, TUDO O QUE
FOR AMÁVEL,TUDO O QUE FOR DE BOA FAMA,SE HOUVER 
ALGO DE EXCELENTE OU DIGNO DE LOUVOR,PENSEM 
NESSAS COISAS. FILIPENSES 4.8
DULCI.

COMO É BOM ESTAR FIRME DIAANTE DO PAI…

 
 
 
 
                                           
                                       Acredite!!!
“Certamente
que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e
habitarei na casa do Senhor por longos dias.” Sl 23:06  
DULCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário