domingo, 27 de janeiro de 2013

DICAS..IDÉIAS..


Arquivos da Categoria: Entretenimento

UMA PIADINHA PRA DESCONTRAIR…SE BEM QUE TEM MARIDO QUE SÓ MESMO MUDANDO PRA IGREJA…MISERICÓRDIA.

DICA FILMA….

Filme sobre vida de John Wesley

Depois do reformador Alemão Lutero, ganhar as telas através da produção cinematográfica “Lutero, O Filme”, agora é a vez de outro reformador desta vez o Avivalista Inglês John Wesley, ganhar a sua versão em longa metragem.
“Wesley: um coração transformado” é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, e seu irmão, prolífico escritor, Charles Wesley.
Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais e falhas humanas desses grandes heróis da fé. O poder transformador da graça de Deus, como mudou e moldou suas vidas é inconfundível.
O longa metragem há muito aguardado, Wesley, abriu em alguns cinemas que foram selecionados de todo o Estados Unidos. Premiado em efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês), já está disponível para comercialização em DVD, nos Estados Unidos.
Com informações do Portal Guia-me

O ESPIRITO SANTO…SÃO AGUAS PURIFICADORAS

DESNHOSSS MUITO TRI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário