sábado, 19 de outubro de 2013

FAMILIAS FORTES E ABENÇOADAS VIVENDO DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS...AGORA OS PADRÕES DESSE MUNDO ESTÃO CADA DIA MAIS BAIXOS....VOCE PRECISA SE CASAR? TOME JÁ UMA DECISÃO! QUEM VIVE JUNTO NÃO ESTA DEBAIXO DA PROTEÇÃO DE DEUS PENSE NISSO.


VIVER AMASIADO OU AMIGADO É PECADO E NÃO
AGRADA O CORAÇÃO DE DEUS.


A grande jogada do diabo para para destruir o casamento e os planos de Deus para a FAMÍLIA, chama-se "UNIÃO ESTÁVEL". O grande objetivo do inferno é acabar com o conceito legal do casamento e estimular as pessoas a viverem sem um compromisso verdadeiro e divino. Muitos já entram no casamento dizendo: "Se não der certo a gente separa". Desta forma, milhares de famílias estão vivendo uma relação conturbada, com brigas, contendas e divisões, exatamente, por não estarem casadas legalmente.
Vale lembrar que o relacionamento íntimo e sexual é um privilégio exclusivo para o casamento e não pode ser praticado fora dele.
Este é o plano de Deus desde o princípio da humanidade,portanto veja o que diz a bíblia a este respeito:
“Por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido” (1 Coríntios 7:2).
Todo aquele que opta por um plano diferente, estará entrando por um caminho obscuro e sem a aprovação de Deus.
Ter relações sexuais com alguém que não é seu esposo/esposa é fornicação, pois Deus assim determinou para que pudéssemos manter nosso corpo limpo, puro e santo.
Veja o que a Bíblia fala sobre prostituição na área sexual:
“As obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia… e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5:19)

O CASAMENTO É UMA CERIMÔNIA QUE OFICIALIZA A UNIÃO DE UM CASAL. NÃO É INVENÇÃO DE HOMENS, MAS DE DEUS.

As Escrituras falam de casamento e não há, absolutamente, nenhum respaldo bíblico para deduzir que a "união estável" ou viver "amasiado ou amigado" seja um casamento legal diante de Deus, pois diz a Bíblia: “Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos, governem a casa, e não deem motivo ao adversário de vos maldizer; porque já algumas pessoas se desviaram, praticando coisas que estavam no coração de satanás” .(1 Tm 5:14-15)

Arte e texto: Pastor Melqui

Informações ou aconselhamento: pastormelquigomes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário