quinta-feira, 21 de março de 2013

DEUS TEM JUÍZO ESTABELECIDO...Quem vai para o Céu . ! ?


Quem vai para o Céu . ! ? (ponto de afirmação, ponto de exclamação, ponto de interrogação)



 

Amado leitor, lendo o título acima, qual dos pontos você quer que eu use?

O de afirmação, de exclamação ou de interrogação?

Seja lá qual for sua vontade, não usarei nenhum deles, muito pelo contrário, começarei pela frase negativa acrescentando um não:



Quem não vai para o Céu.

Confesso a você que ao sentir desejo de escrever essa mensagem, logo me veio as seguintes palavras ao coração: Essa é a resposta mais esperada, mais desejada pela grande maioria de pessoas em todo o mundo.

O que irei escrever não são palavras minhas, nem de filósofos e nem de idealistas.

As palavras que digo não as digo de mim mesmo, mas digo-as em Nome de Jesus, e digo as mesmas Palavras que primeiramente Deus disse aos antepassados e mais tarde essas Palavras foram confirmadas por Jesus quando aqui na terra esteve.

Pregou e ensinou durante aproximadamente quatro anos e depois disso levantou homens que as retransmitiram a humanidade e chegou até nós, confirmada por sinais inegáveis de milagres e transformações de vidas, e ainda dividiu o tempo em antes de Cristo e depois de Cristo, para que não pudesse ser negada sua veracidade.

Quem não vai para o Céu.

A Bíblia a Palavra de Deus nos diz em 1 Corintios capitulo 6-9-10:
”Não sabeis que
 os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

Outra passagem, agora em Gálatas capitulo 5 versículo 19:
”Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultérioprostituição, impurezalascíviaIdolatriafeitiçariainimizadesporfiasemulaçõesiraspelejasdissensõesheresias,Invejashomicídiosbebedicesglutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, 
que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.”

Mais uma passagem em Apocalipse capitulo 21 e versículo 8:
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos
a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

Quarta passagem Apocalipse capitulo 22 versículo 14-15:
”Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. 
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, eos que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.”




Essas quatro passagens, duas foram escritas pelo Apóstolo Paulo e as duas últimas pelo Apóstolo João, e segundo cremos na verdade, eles sabiam o que estavam escrevendo.

Apenas lendo as quatro passagens acima citadas, já temos a resposta de maior importância da humanidade.

E depois não venha dizer que não sabia ou que não entendeu quando leu.

Para quem não está acostumado a essas palavras, recomendo ver no dicionário bíblico ou secular o significado de tais palavras para que não fique mal entendido.



Agora vamos usar o ponto de exclamação e responder.

Quem vai para o céu?

Quem vai para o Céu são aqueles que se encaixa nessas Palavras de Jesus, como Ele mesmo disse em João capitulo 1 e versículo 12:
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;”

Em João capitulo 14 e versículo 6 Jesus falou assim:
”Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”


Já em Mateus capitulo 10 versículo 38 b Jesus diz assim:
e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.”

Pedro endossa as Palavras de Jesus e diz em Atos capitulo 4 e versículo 12:
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”




Vou finalizar essa mensagem dizendo aos leitores que caso vocês ainda não sabiam quem são aqueles que vão para o Céu e lendo essa mensagem, estendestes que não estavas entre os relacionados para entrar no Céu, peço humildemente que aceite ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador e faça parte do grupo que vai morar no Céu com Cristo quando na consumação dos séculos.

Você não precisa fazer sacrifícios, apenas crer em sua Palavra e aceitar.

Jesus disse que todo aquele quem vem a mim, de modo nenhum eu o lançarei fora.

Para maiores detalhes ou ajuda, podes contar comigo, estarei pronto a estender a mão para quem quiser morar com Cristo no Céu.






Pb Joaquim Dias.
Blumenau SC
 047- 9171-8742

Nenhum comentário:

Postar um comentário