quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UNIÃO É A CHAVE..


BOM DIA FAMILIAS!
CUIDADO!
NÃO DÊ O SEU LUGAR PARA O DIABO SE DEITAR.

Os conflitos no casamento são inevitáveis.
As diferenças de ideias, realidades familiares muitas vezes opostas, temperamento e o desgaste natural do relacionamento, acabam por ser como um problema para o vida do casal. O problema se torna real e ainda mais grave, quando as ideias são opostas e o casal não sabe conviver com as diferenças. Mais grave ainda é quando estas diferenças acabam por tirar um ou o outro do quarto.
O diabo só trabalha por legalidade. Ele não pode tocar em um único fio de nosso cabelo se esta autoridade não lhe for dada.
Infelizmente, muitos casais estão abusando deste direito e vivem dando, ao diabo, a liberdade de entrar e sair do quarto do casal, ora pela pornografia, ora por desentendimentos na educação dos filhos e a casos bobos que poderiam ser facilmente resolvidos, mas que geram conflitos intermináveis.
A bíblia diz: "Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo" (Efésios 4:26).
Não coloque o diabo para dormir no seu lugar; não permita que um demônio esteja deitado ao lado de quem você ama.
Pare com as brigas, evite as discussões, mas contudo se elas forem realmente inevitáveis, nunca saia do seu quarto e nem vá dormir com o coração cheio de ira. O diabo quer se deitar no seu lugar e destruir o seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário