quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OS DISCÍPULOS DE JESUS SÃO ENSINÁVEIS...

MUITOS NÃO QUEREM E NEM ACEIITAM CORREÇÃO E QUANDO FALAMOS FICAM BRABOS!


Foto de Dulcineia Palma Cechinel.

MAS VEJA O QUE DIZ O SENHOR NOSSO DEUS:
"Pois o Senhor corrige quem ele ama e castiga quem ele aceita como filho. Suportem o sofrimento com paciência como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos." (Hb 12.6-8) Quando Deus nos prova, não é para nos destruir, mas para nos aprovar, treinar, preparar e como Pai, nos disciplinar, educar etc... A melhor maneira de passar pelo sofrimento que Deus permite, é com a consciência de filho amado de Deus.

Precisamos aprendermos o ouvir e recebermos a repreenção,correção...pois ela é para o nosso bem. Pastores pregam e ensinam a palavra e não são responsáveis pelas dores daqueles que não ouvem os seus bons e sábios conselhos.
Pastores devem aconselharem sempre com a bíblia aberta pra não falarem de si mesmos mas daquele que os enviou.AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA VOZ E ME SEGUEM!
COM CARINHO PRA. DULCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário