quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU NÃO POSSO NÃO DEVE ESTAR NO VOCABULÁRIO CRISTÃO


NUNCA DIGA NÃO POSSO..



(Filipenses 4:13) "Posso todas as coisas naquele que me fortalece."
Nós temos que aprender a confessar somente o que queremos receber... Devemos tirar do nosso vocabulário as palavras NÃO POSSO. Enquanto declararmos essas palavras estaremos nos impedindo de sermos vitoriosos. Só viveremos uma vida de vitória quando a Palavra de Deus ocupar o primeiro lugar em nossa vida, porque Deus engrandeceu acima de todas as coisas o Seu Nome e a Sua Palavra (Salmo 138:2).


(Lucas 5:4,5) "E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede."
Os discípulos passaram a noite inteira lançando as redes, mas não conseguiram pescar. Jesus apareceu e deu um ensinamento totalmente contrário.
Pedro não discutiu com Jesus...
Não explicou que já tinha tentado à noite inteira...
Não falou que já era pescador há muitos anos... E que conhecia bem aquelas águas... E que não havia peixes naquele lugar...
Pedro disse: ... Sobre Tua Palavra, lançarei a rede.
O que nos traz a vitória não é a nossa razão, é a nossa obediência.
Nunca se recuse a agir conforme a Palavra de Deus.
Aprenda com Pedro: Senhor, abro mão da minha razão, porque creio em Tua Palavra.
A Palavra de Deus nunca falha, ela é inabalável.
Lançar a rede significa: Agir conforme a Palavra de Deus.


"Se você precisa duvidar de alguma coisa, duvide de suas próprias dúvidas, porque são elas que não merecem confiança, mas jamais duvide de Deus e de Sua Palavra." (F.F.Bosworth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário