quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E NA DOR NO SOFRIMENTO NA HORA DIFÍCIL QUE TEMOS QUE ORARMOS E CLAMARMOS A DEUS. DEUS AMA OS HUMILDES , MAS PASSA DE LARGOS DOS ORGULHOSOS. JESUS DISSE APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO.




Enfim, depois de tantos anos servindo a Deus, descobrimos a infalível receita para se vencer o diabo! Será que o amigo(a) leitor(a) quer descobrir agora? Se sim, nos acompanhe neste raciocínio, pois temos certeza de que irá lhe ajudar.
Como ficar imune a gripes e resfriados, se a pessoa não se vacina nem se alimenta do que possui vitamina C, e não deixa de se expor a ambientes gelados? Impossível!
Assim também, como ficar imune a Satanás ou se libertar dele se primeiro a pessoa não se libertar, se despojar, daquilo que o atrai ou o mantém dentro dela? É aí que entra esta praga chamada: "ORGULHO".
Infelizmente – e dificilmente – um invejoso admite sua condição, imagine então um orgulhoso. Quando foi que você viu uma pessoa reconhecer que é arrogante, prepotente e que se considera superior a todos os demais, mesmo que o resultado de sua vida seja um fiasco e esteja indo ladeira abaixo? A ficha realmente não cai!
Por exemplo:
"Porém, Naamã muito se indignou, e se foi, dizendo: Eis que eu dizia comigo: Certamente ele sairá, por-se-á em pé, invocará o nome do SENHOR seu Deus, e passará a sua mão sobre o lugar, e restaurará o leproso. Não são porventura Abana e Farpar, rios de Damasco, melhores do que todas as águas de Israel? Não me poderia eu lavar neles, e ficar purificado? E voltou-se, e se foi com indignação”. 2 Reis 5.11-12
Com certeza, Naamã fazia parte deste grupo de pessoas que não compreende que para vencer o problema tem que vencer a si mesmo (ORGULHO).
Veja que ele queria tratamento VIP, mas só quando se despojou de sua arrogância e aceitou entrar nas águas do Jordão é que também conseguiu vencer a lepra.
Ingrediente único desta receita: "Desça do seu pedestal e vença o seu orgulho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário