quinta-feira, 15 de março de 2012

TODO O HOMEM POIS ESTEJA SUJEITO AS AUTORIDADES...

Obreiro rebelde?







Quantos são os obreiros que hoje já perderam a essência do primeiro amor?



O pior de tudo é que ainda por cima se deixaram contaminar pelo espírito de hipocrisia, rebeldia e fofoca.



Esse tipo de pessoa bate de frente com a direção da igreja, não aceita se submeter aos propósitos, ordens, orientações…

O obreiro de Deus, acima de tudo é um servo. Fazer a vontade de Deus é seu objetivo, ainda que isso signifique que terá que se despojar de seus próprios desejos.



Aí, se o pastor dá uma remessa de envelopes para colar encima do culto, lá vai o obreiro rebelde abrir o bico (um comentário aparentemente não maldoso pelas costas do pastor): “isso é hora de colar envelope?”.



Já tem outros, que, ao discordarem do que é passado pela direção, ficam procurando versículos bíblicos para distorcer e não obedecer.



Todos (ou a maior parte), sabem que tais atitudes são erradas, já que a maioria entrou na obra com o Espírito Santo para orienta-los. Porém, a constância da prática da vontade carnal e do alimentar das emoções acabou abrindo porta para a epidemia contagiosa da rebeldia encontrar um corpo para se reproduzir e se espalhar.



Deus conta com você.



Jamais faça a obra relaxadamente, ainda que seu líder seje um representante do diabo no altar de Deus, se está na frente do trabalho, é por que ainda tem a unção de Deus. Por isso, tenha temor à obra, pois ela nunca foi sua para que você opine ou dite as regras sobre como deve ser feita.



Deus abençoe à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário