sábado, 23 de julho de 2011

JESUS NOSSO SENHOR E SALVADOR






Como você se sente?


Como você se Sente?



Infeliz?

Solitário ?

Oprimido?

Angustiado?

Decepcionado?

Sem Esperança?



HÁ UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ!!!



A bíblia diz em Romanos 8.32....Não nos dará

graciosamente com ele ( Jesus Cristo) todas as coisas?



Jesus Cristo lhe dará paz, gozo, descanso, esperança, vida e perdão.



JESUS NÃO DECEPCIONA!



Jesus diz: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia”.(João 10.10)

Lembre-se: Não há outro caminho que te conduza a vitória

“Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.(João 14.6)



Você só precisa vir a Jesus com sua infelicidade, angustia, solidão, decepção...e entregar

Sua vida a Ele. Fale agora mesmo com Jesus, peça perdão pelos seus pecados, convide-o

Para entrar em sua vida, ser seu Salvador pessoal.



“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei” (Mateus 11.28)



Há um vazio na vida do ser humano que somente pode ser preenchido por Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário