segunda-feira, 8 de junho de 2009

Adoracão -:Assim diz o SENHOR: Lança teu cuidado sobre MIM te sustentarei com a destra da MINHA JUSTIÇA livra-lo-ei A tua ALMA da guerra pois muitos se movem contra Ti ..FAREI teus inimigos cairem fazendo que a iniquidade fuja dos teus OLHOS e oferecerei a TI em uma bandeija de ouro a CHAVE DA PROVISÃO abrirás e fecharás,libertarás e lançarás a PRISÃO pois serei EU a únção na TUA VIDA os estranhos se levantarão e DESPERTARÁ em INVEJA e linguá fraudulenta MAS SEREI tua defesa NO DESERTO HAVERÁ RIOS pois vesti-lo-ei de trigo TU REGOZIJARÁ no vale POIS abençoarei em novidades de VIDA alegrarei a TERRA seca amolecendo com muita CHUVA coroando TEU ano com MINHA bondade BEM-AVENTURADO serás visita-lo-ei Tua parentela e os montes trarão paz a TI POIS TODOS SUBMERGIRÃO nos teus dias florescera o justo e abundância de VITÓRIA HAVÉRA quando me buscares e obedecer-me em VERDADE aproxima-me e receba TUA RECOMPENSA e cinjirei tua geração com MINHA GRAÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário